Política de Troca e Devolução

Para garantir a transparência em nossa relação e prezando pela sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com a gente pelo e-mail ola@fragment.com.br, em até 72h após o recebimento do pedido.

No momento da compra, preste muita atenção à tabela de medidas e às informações do produto. Gostaríamos de lembrar que nossos produtos são exclusivos, com quantidades limitadas e sem previsão de reposição. Sendo assim, é possível que não seja possível trocar seu produto por outro tamanho.

Ao receber os produtos…

É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios ou por alguma transportadora parceira.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum item esteja faltando.

Desistência da compra

É seu direito desistir de uma compra. Se for o caso, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Dentro desse período de 7 dias, entre em contato com a gente no e-mail ola@fragment.com.br para comunicar sua desistência. 

Nós responderemos com instruções mais detalhadas, mas o produto deverá ser encaminhado para a gente na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

Troca por tamanho incorreto

Na hora da compra, preste atenção nas medidas de cada produto para ter certeza de que as peças servirão. Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato para te ajudar.

Mas se, mesmo assim, um produto adquirido em nossa loja não servir ou ficar muito grande, solicitamos que informe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail ola@fragment.com.br para comunicar a ocorrência.

Nós responderemos com instruções mais detalhadas, mas o produto deverá ser encaminhado para a gente na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

Troca por defeito

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco pelo e-mail ola@fragment.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Devolução e Reembolso

Para todos os casos de troca ou devolução, nos damos o direito de avaliar caso a caso se o produto devolvido está em boas condições, se os lacres não foram rompidos, se os prazos foram cumpridos e se não houve mau uso. 

Sendo assim, podemos não atender à solicitação se ela não estiver de acordo com esses termos.

Assim que seu pedido for avaliado e aprovado, enviaremos o novo produto para os casos de troca ou faremos o reembolso no caso de devolução. O reembolso pode ser através de um estorno para compras via cartão de crédito ou transferência para conta bancária se não for possível fazer um estorno.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com a gente pelo e-mail ola@fragment.com.br.